quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tomando forma

Ajustadas as cargas de molas para  nivelar o Musa não resisti e equilibrei o paralama traseiro para ver pela primeira vez o carro com todos os volumes no lugar. Eis como está:




Vamos ver se o ar se sente confortável ao contorná-lo, porque com a potência do motor vai se esforçar para atingir 200 km/h.

2 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #274 de maio de 2012 às 18:00

    Eduardo, é com muito prazer que deixo o meu comentário aqui pela primeira vez, sou um apaixonado por carros e corridas, corro na TCC Turismo Clássico Catarinense com um fiat147, e achei muito legal a tua iniciativa de montar um protótipo na garagem de casa, parabéns pelo belo projeto e de agora em diante tu achou mais um chato pra ficar te perguntando sobre o MUSA, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Eduardo, descobri o teu blog à uns dois dias atrás através do PAPERLOTSCAR e achei muito legal a tua iniciativa de fazer um protótipo no estilo dos melhores MADE in England e tá ficando muito jóia. Adoro automobilismo e principalmente este tipo de iniciativa, sou piloto da TCC(Turismo Clássico Catarinense) e corro com um 147, mas meu sonho é pilotar um protótipo, parabéns e agora tu arrumou mais um p/ dar uma espiada diária no teu projeto, já deixei um recado aqui mas não saiu!!!

    ResponderExcluir