quarta-feira, 9 de maio de 2012

Preciso de um grafiteiro

O carro ficou bastante grosseiro em seus detalhes então, não adianta tentar lhe dar um acabamento tradicional. 
Inspirado pela experiência do BMW Art Cars em que até Andy Warhol, em 79, usou uma M1 como tela estou atrás de um grafiteiro (ou um grupo deles) para usar o Musa como uma tela.
Caso não consiga interessar ninguém vou fazer um patch-work de Contacts coloridos na diagonal. Desenho e mando envelopar onde tenham experiência. É pra disfarçar as muitas imperfeições da construção amadora.

4 comentários:

  1. Não pense assim meu amigo, vc eve o maior trabalho pra bolar e construilo, todo carro inicial é assim mesmo.
    Por isso eu adoro os prototipos.
    Veja a carretera do Camillo, o Snobs d Celidonio, oCS-2 do Cinciaruso, etc.
    Ele merece uma bela pintura, mesmo que todo branco.
    As imperfeições no Musa KCC são os sinais de sua história.
    Se quiser eu ajudo a bolar a pintura e fazemos o papermodel pra turma baixar e montar.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia do Fábio, dá pra fazer um layout bem legal e assim a gente coloca o KCC na prateleira junto com os nossos "bólidos"!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com o PAPAERSLOTCAR, capriche na pintura!

    Se não houver receio do calor, uma opção ao branco seria um preto fosco, prata fosco ou um cinza/azul fosco usado nas pinturas de baixa visibilidade de aviões de caça... Ficaria com visual 'stealth'!

    Se escolher o cinza/prata fosco como cor principal, poderia pintar em cima do bico até o pára-brisas de verde oliva como nos caças da Segunda Grande Guerra... Os quadriculados, listrados e numerais dessa época podem ficar muito bonitos e ajudar a esconder as imperfeições que são perfeitamente naturais nesse tipo de projeto.

    Opções não faltam, é só ter alguma paciência para escolher uma alternativa e depois pintar.

    Animação!!! Ficou lindo! Abs.

    PS. fique ligado no meu blog... Em breve o Pulse2, primo maior do Musa vai ficar pronto em 3D... Abs

    ResponderExcluir
  4. Sou grafiteiro, ainda prwcisa desse serviço?
    Graffitideluxe.blogspot.com
    Flickr.com/alexandreone

    Abraço

    ResponderExcluir