sábado, 26 de maio de 2012

Chacoalhei até quebrar e bater!

Logo na terceira volta, ao frear no final da retinha de chegada o carro balançou e me deu um susto. Parei, mas infelizmente, decidi voltar lentamente. Decisão que me comprometeu um pneu .  Mas só mesmo em um local acolhedor como Piracicaba poderia ressoldar minhas mal-soldadas mangas de eixo traseiras. E num competente construtor de carros que parou o que fazia na oficina, lotada de aficionados, para ressoldar a manga. Sugeriu que levasse a outra. Não é que as soldas rasas já estavam trincadas.


Foi um dia de mangas arregaçadas              ;-)

Fui então para uma nova sessão. O carro promete. Está respondendo bem e a tendência a sair de traseira na fase final de re-aceleração não assusta e é controlável. Com mais motor pode ficar delicado. E a frente está respondendo bem mas é necessário um volante mais rápido. Farei novos bracinhos de direção.

Mas ainda assim algo aconteceu na suspensão traseira que me jogou descontrolado num barranco. Na próxima semana conto os detalhes e os custos (trabalhos, trabalhos)

Todos que conheci neste sábado foram muito gentis. Inclusive meu recém conhecido escudeiro Élder que além de prestativo se mostrou um excelente mecânico. Aproveito e agradeço aos empréstimos da TJ Competições e aos esforços e disposição dos socorristas e para-médicos.

Pra mim um sábado destes é como ir pescar prum pescador. Renova a alma. 

4 comentários:

  1. Muito legal!

    Parabéns Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2712 de junho de 2012 às 08:02

    E é disso que precisamos Eduardo e parabéns pela primeira incursão do MUSA nas pistas!!!

    ResponderExcluir
  3. <a href="http://www.mphclub.com>mph club™</a>

    ResponderExcluir
  4. carro muito feio

    ResponderExcluir