Nas últimas semanas posicionei e fixei a pedaleira, a caixa de direção e o radiador (ao invés de dois de Fiat 147 um de Gol com ventoinha). Preparei e pintei o roll-cage e terminei o desenho dos recortes das peças restantes. A Jetcorte me prometeu cortá-las esta semana.
No motor, examinamos os mancais, virabrequim e bielas e os remontamos. Estavam bons. Por outro lado constatamos que o cabeçote precisava de um assentamento de válvulas que já foi feito. No motor, o próximo passo é instalar o módulo de controle original EEC-IV, isso se for possível contornar a falta da chave chipada.
A ansiedade vai aumentando e a necessidade de paciência idem.
Estou sem tempo para enviar as sugestões desenhadas... =(
ResponderExcluirJá pensou em pesquisar uns faróis de moto? Alguns já são inclinados e talvez combinem melhor com os para-lamas.
Estou acompanhando e torcendo aqui para dar tudo certo!
Lawrence
ResponderExcluirJá pesquisei bastante. Mas vou usar um farol de Brasília que incui a lanterna. O farol precisou ser reposicionado tendo em vista o licenciamento.
O link adiante é de um estudo de paralama:
http://lh5.ggpht.com/_OeLA5oSZh4Q/TJngKAt_fmI/AAAAAAAAGNc/riZtu6jfe-w/s640/Paralama%20Dianteiro%20Esquerdo%20Quadrado%20%281%29.jpg